A vitória do Brasil contra a Escócia na Copa do Mundo teve um sabor ainda mais especial com o retorno triunfal de Neymar aos gramados na noite da última quarta-feira (24/6). Após três longos anos afastado do time, o craque finalmente fez sua reestreia na competição e não escondeu a emoção. O repórter Giovanne Menezes, do portal LeoDias, acompanhou tudo de perto e registrou o desabafo do camisa 10 após o apito final.
O retorno à Copa mexeu profundamente com Neymar. Depois de um período difícil longe das quatro linhas, o atacante descreveu a sensação de observar a equipe de fora e o alívio de estar de volta à ativa no maior palco do futebol. “Foram longos dias longe da Seleção Brasileira. Estava há muito tempo fora, então é uma sensação diferente”, declarou o jogador.
Em tom de agradecimento, o craque fez questão de reconhecer o carinho incondicional dos torcedores. “Muito feliz de ter conseguido voltar a jogar numa Copa do Mundo após três anos. Quero agradecer a todo o povo brasileiro que torceu e me apoiou de alguma forma. Fica aqui a minha gratidão”, destacou Neymar, pontuando que seu foco agora é evoluir cada vez mais.
