A ONG Girassol do Bem comemorou seus 5 anos de atuação com uma grande celebração no bairro do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo. O evento reuniu moradores, apoiadores e lideranças da região em uma festa marcada pela alegria, união e reconhecimento ao trabalho social desenvolvido pela entidade ao longo dos anos.
A comemoração contou com a presença do deputado estadual Fábio Faria de Sá (Podemos-SP), que tem sido um importante apoiador das ações culturais, sociais e educacionais promovidas pela ONG. O parlamentar destacou a relevância do trabalho realizado pela instituição e reafirmou seu compromisso em continuar fortalecendo projetos que transformam vidas e geram oportunidades para a população da Zona Sul.
À frente da ONG está Val Dutra, uma liderança comunitária que dedica sua vida a ajudar o próximo e promover a inclusão social. Referência na região, Val sempre esteve envolvida em iniciativas voltadas para a cultura, a educação e o desenvolvimento social. Para ela, fazer o bem é mais do que uma missão: é um verdadeiro propósito de vida, que inspira o trabalho diário da entidade.
A festa de aniversário foi marcada por uma deliciosa feijoada, muito pagode e a presença de centenas de pessoas que lotaram o espaço para celebrar essa importante trajetória. O clima foi de confraternização, gratidão e esperança, reforçando o papel da ONG Girassol do Bem como uma das mais importantes referências de solidariedade e transformação social na Zona Sul de São Paulo.
O sucesso da ONG Girassol do Bem também é resultado do trabalho de uma equipe de voluntários altamente dedicada, que atua com excelência em diversas ações sociais, culturais e educacionais. Com muito comprometimento e amor ao próximo, esses colaboradores desempenham um papel fundamental no atendimento à comunidade, contribuindo para que a entidade continue transformando vidas e ampliando seu alcance na Zona Sul de São Paulo.
